Prefeito Bené Damasceno busca recursos para investimentos em Porto Acre


O chefe do executivo municipal, prefeito Bené Damasceno (PP), esteve no congresso nacional, no gabinete da Senadora Mailza Gomes (PP) para reinvidicar a alocação de recursos para a realização de mais obras para beneficiar a área urbana e rural do município, recursos para aquisição e reparo de maquinários e equipamentos, a fim de atender o setor produtivo portoacrense, entre outras reividicações para saúde, eduação, assistência social e o fortalecimento e desenvolvimento econômico local.

Bené esteve acompanhado da primeira-dama e secretária municipal de assistência social, Daiany Gonçalves. Durante a agenda o gestor municipal agradeceu a parlamentar pela destinação de mais de 6 milhões de reais a porto acre e destacou o compromisso da Senadora com a de Porto Acre.

"Senadora, agradecemos pelos recursos já destinados pelo seu mandato. Muito Obrigado. Mas precisamos de mais recursos a serem alocados no orçamento de 2022, para continuarmos avançando e melhorando a vida do povo portoacrense." finalizou o gestor.

A senadora Mailza Gomes elogiou o prefeito e disse que é parceria da cidade, e alocará novos recursos para Porto Acre, para atender a diversas áreas, solicitadas pelo chefe do executivo municipal, Bené Damasceno.

0 comentário