Prefeito Bené Damasceno agradece o Governo do Estado e reivindica novos investimentos a Porto Acre

Com o governador Gladson Cameli, conseguimos uma gestão compartilhada de sucesso e benéfica a toda a população portoacrense, afirmou o prefeito Bené Damasceno.

O chefe do executivo municipal de Porto Acre, prefeito Bené Damasceno, realizou uma visita institucional ao Governo do Estado do Acre nesta quarta-feira, 28. A agenda aconteceu no gabinete da Casa Civil. Bené Damasceno foi recebido pelo Governador Gladson Cameli, ainda, participaram da agenda a prefeita guiomarense, Rosana Gomes.

"Com o apoio do governo do Estado do Acre e do Governador Gladson Cameli, Porto Acre em breve será um canteiro de obras" frisou o prefeito Bené Damasceno.

O prefeito agradeceu o Governador Gladson Cameli pela parceria e investimentos on município e destacou pontos importantes, como a aplicação de emendas parlamentares de quase R$ 10 milhões com participação do governo do Estado no Ramal Tocantins, além da entrega de patrulhas para a prefeitura, a ordem de serviço para o início da construção de uma rampa no Rio Acre e o término da obra na Estação de Tratamento de Água do município.

“Vim agradecer o governador Gladson Cameli pela parceria e o olhar diferenciado a Porto Acre. Estamos juntos. Sou um soldado e quero dar continuidade ao trabalho que o governador tem demonstrado. Ele foi um grande lutador e, com o trabalho dele, fez com que tivéssemos uma passagem branda por essa crise na saúde”, ressalta Bené Damasceno.

O Governo Gladson Cameli, parabenizou o prefeito pela gestão a frente de Porto Acre, e disse que o município tem avançado bastante em diversas frentes, e reafirmou seu compromisso e parceria com as prefeituras, principalmente nas ações de infraestrutura que envolvem as novas máquinas pesadas adquiridas pelo governo e que já estão fazendo a diferença nos municípios.

0 comentário