top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Porto Acre

Prefeito Bené Damasceno, acompanha secretários estaduais em visita aos atingidos pela enchente

O prefeito Bené Damasceno, vem trabalhando para minimizar a dor e sofrimento da população, que tiveram suas residências e plantações, atingidas pela enchente, que prejudicou o Estado, nas últimas semanas de março de 2023.


Nesta terça-feira, 4, o prefeito recebeu em Porto Acre, a visita dos secretários de Estado do Governador Gladson Cameli, que vieram a pedido do prefeito, visitar o município, especialmente para ver a situação da população atingida com as enchentes do Rio Acre. Presente na agenda, além do prefeito e secretários municipais, os secretários estaduais e o Promotor, Dr. Flávio Bussab Della.


Durante a visita, as autoridades, visitaram os abrigos que se encontram os irmãos, atingidos pelas enchentes.


"Peço a equipe do nosso Governador Gladson Cameli, que leve ao Governador, as condições dessas famílias, dessas pessoas, que perderam seus móveis, sua produção, os transtornos que estão passando, para ser dado mais atenção e ajuda a elas, para podermos juntos, encontrar alternativas viáveis, para ajudá-las. Acredito, que a construção de casas populares em Porto Acre, será uma ajuda e tanto, clamo, por ajuda aos senhores" disse o prefeito.



Comentários


bottom of page