Prefeito Bené assina ordem de serviço pra construção da Feira Coberta

O Prefeito, Bené Damasceno, assinou na manhã desta quinta-feira (16/07), a ordem de serviço para construção da primeira Feira Coberta da Vila do Incra. Orçada no valor de R$ 179.062,63 mil reais. A obra será construída com recursos provenientes do convênio firmado com o Ministério da Defesa, através da emenda do ex-senador Jorge Viana, e atenderá às necessidades de vários feirantes agricultores familiares.

Confira o vídeo:

O projeto da construção da Feira Coberta contempla uma estrutura adequada para o produtor local comercializar sua mercadoria protegido contra as adversidades do tempo, bem como oferecer conforto adequado a população local e consumidores vindos de outras localidades, fomentando o desenvolvimento regional, onde a principal movimentação econômica origina-se da produção agrícola familiar, gerando emprego e renda.

A Feira Coberta terá escritório administrativo, área de serviços, higienização, circulação, banheiros masculinos e feminino adaptados, e área para exposição dos produtos.