Prefeito apresenta estrutura física que alojará MPAC, Defensoria e Samu em Porto Acre

Acesso aos serviços judiciários é uma realidade no município de Porto Acre.

O chefe do executivo municipal de Porto Acre, Prefeito Bené Damasceno, acompanhado de sua equipe de governo (primeira-dama e secretária de assistência social, Dayanne Damasceno, assessor jurídico, Dr. Oscar Jr.), recepcionou a Diretora de Administração do Ministério Público do Acre - MPAC, Rosimeire Ribeiro e o Engenheiro Marcos Vinicius de Lima Costa, na tarde desta quarta-feira, 7.


O objetivo da agenda foi para que o prefeito pudesse apresentar a estrutura física que está sendo preparada com todo cuidado e dedicação para recepcionar os órgãos ligados ao Judiciário (Ministério Público, Defensoria Pública e extensão do Fórum Comarca Porto Acre), afim de melhor atender a população com serviços judiciários.

Segundo o prefeito "é mais uma conquista da gestão que busca viabilizar a toda a população o acesso a justiça." O prefeito também informou que no local, haverá espaço para que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência -SAMU, possa atender as demandas de saúde de urgência com dignidade e respeito, tanto aos profissionais, como aos cidadãos.


Galeria de fotos


0 comentário