Porto Acre trabalha para acelerar vacinação em comunidades tradicionais ribeirinhas

No primeiro final de semana do mês de julho de 2021, sábado (03) e domingo (04), a prefeitura de Porto Acre através da Secretaria Municipal de Saúde realizou a vacinação das comunidades tracionais ribeirinhas, para aplicação da segunda dose da vacina contra a covid-19.

O município vem cumprindo o seu papel, avançando na vacinação das pessoas dos grupos definidos pelo Ministério da Saúde como prioritários.


"Queremos agradecer pelo excelente trabalho realizado de toda equipe, pelo esforço, pela alegria de levar esperança às pessoas. Agradecemos ao Governo do Estado pela preocupação e esforço em alcançar nossa população com a vacinação" enfatizou o prefeito Bené Damasceno.


A ação foi possível graças o apoio do Prefeito Bené Damasceno, da Secretária Municipal de Saúde, Edna Cuiabano, com a parceria e cooperação das Coordenações Estadual e Municipal de Imunização, Secretaria Municipal de Administração, Secretaria Municipal de Educação e a Coordenação do Núcleo de Educação, estes dois últimos com a cessão das escolas, como ponto de imunização das comunidades.


Galeria de Fotos


0 comentário