...

Porto Acre marca presença no seminário do Cosems/AC em Cruzeiro do Sul

Porto Acre participou das discussões para o Fortalecimento da Atenção Primária em Saúde

A Prefeitura de Porto Acre esteve representada no Seminário de Fortalecimento da Atenção Primária em Saúde realizado em Cruzeiro do Sul, no último dia 18 de junho de 2021.

Representando o município a Secretária Edna Cuiabano e a Diretora Técnica Luciane Câmara.

"O seminário foi intenso, presente os 22 secretários de saúde dialogando maneiras para fortalecer a atenção primária a saúde e melhorar as condições para todo o estado do Acre" frisou.

O Seminário aconteceu em Cruzeiro do Sul, AC, no Teatro dos Náuas, promovido pelo Conselho dos Secretários Municipais de Saúde do Estado do Acre (COSEMS-AC) com apoio do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (CONASEMS) e da Prefeitura de Cruzeiro do Sul.