Porto Acre está presente no XXXVI Congresso Nacional de Secretários de Saúde, no Mato Grosso

No Mato Grosso do Sul, secretária de saúde Edna Cuiabano (vice-prefeita) prestigia a XXXVI Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde.

O evento visa discutir o sistema SUS e a pandemia de Covid-19; Orçamento e aplicação dos recursos financeiros; Fortalecimento da Atenção Básica e ainda proporcionar a 17° mostra Brasil aqui tem SUS.

De acordo com a Secretária portoacrense, os participantes estão trocando excelentes experiências, debatendo a saúde num nível macro, respeitando as particulares de cada município e região, além de avaliar a importância das tecnologias em saúde na definição das relações municipais de medicamentos.

.