...
 

Porto Acre comemora os 30 anos de emancipação com grande festa e participação da população

30 anos de Emancipação do município de Porto Acre! Uma linda festa!


Com uma grandiosa festa popular, a prefeitura de Porto Acre, Câmara Municipal, Governo do Estado e populares, celebraram as três décadas de autonomia política e administrativa do município, o mais novo trintão do Estado do Acre, na noite deste sábado, 30. O evento realizado na Vila do Incra contou com uma extensa programação.



A festa foi completa com queima de fogos, performaces musicais de cantores da terra, apresentação do Forró da Melancia e o parabéns para você com o corte do bolo para servir à comunidade presente. Um dos destaques do evento promovido pela gestão municipal foi a ralização do bingo, sorteio de prêmios e o show do cantor de forró Frank Aguiar, tudo isto para celebrar com muito amor e carinho os 30 anos de Porto Acre.



O prefeito Bené Damasceno destacou a relevância de Porto Acre na história do Acre e ainda agradeceu o governo do Estado pela parceria, e explanou todos os esforços que sua gestão vem realizando em favor e benefício da população, e foi muito aplaudido durante o pronunciamento.

"Parabéns Porto Acre, são 30 anos de uma linda história de amor, de luta e superação, palco de séries e há três décadas independente, nossas vilas, nossos projetos de assentamentos, enfim, são nosso orgulho, nossa gente não tem preço, e somos todos trabalhadores e vencedores, e faremos Porto Acre cada vez melhor, obrigado por tudo, obrigado por estarem aqui, essa festa é para demonstrar o nosso amor e respeito por todos os moradores, e reconhecer a importância desta terra para nossa história, felicidades e um ótimo dia, vamos curtir a festa, nos divertir e dançar miuto com nossos artistas" destacou o prefeito.

Bené também continou “O governador Gladson Cameli tem sido um grande parceiro de Porto Acre. Gostaria de destacar o serviço que vem sendo feito na zona rural. Porto Acre tem a maior quantidade de ramais do estado e nos últimos anos, temos visto o maior trabalho da história para que os nossos produtores possam escoar sua produção até a cidade”, disse.


A festa foi prestigiada por inúmeros políticos do Acre e do Estado, como o prefeito Bené Damasceno, primeira-dama Dayane Gonçalves, vice-prefeita Edna Cuiabano, presidente da Câmara Máximo Costa, governador Gladson Cameli, secretários municipais portoacrenses, vereadores Eliene Amorim, Professor Elizeu, Leandro Bezerra, Luan Luz, Ida do Caquetá, Leal, Arle e Gola, presidente do Deracre, Petrônio Antunes; deputados federais Alan Rick e Perpétua Almeida; presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Nicolau Júnior; e o deputado estadual José Bestene, servidores municipais, estaduais e a população em geral.


Galeria de Fotos


0 comentário