Porto Acre busca parceria para realização de novo atendimento de saúde itinerante com Estado




A prefeitura de Porto Acre, por determinação do prefeito Bené Damasceno, busca nova parceria com o Governo do Estado para mais uma edição do Saúde Itinerante.


Segundo o prefeito, a parceria realizada entre as instituições tem dado tão certo, que a dose precisa ser repetida. "A parceria com o governo do Estado é tão positiva que queremos mais e mais" disse o prefeito.


Assim, na segunda-feira, 16 a vice-prefeita e Secretária Municipal de Saúde, Edna Cuiabano e o Assessor Jurídico da pasta, se reuniram com a direção técnica da Secretaria de Estado de Saúde do Acre - SESACRE, para alinhar uma nova parceria e detalhar uma nova edição do atendimento itinerante de saúde no município.


Cuiabano destacou que o evento de saúde a ser realizado, será para beneficiar as criançsa e pessoas com deficiência intelectual com ênfase no Transtorno do Espectro Autistas (TEA), através de atendimento especializado com neuropediatra. "Estamos animados em realizar esse itinerante e beneficiar as famílias e crianças com TEA, autismo em Porto Acre, será incrível e vamos ajudar muita gente" disse a secretária.



0 comentário