Parceria: Saúde Municipal de Porto Acre atende servidores a pedido do Detran/AC

A Prefeitura de Porto Acre, através da Secretaria Municipal de Saúde, cedeu a pedido da Diretoria de Operações do DETRAN/AC, dois profissionais, sendo uma enfermeira e um técnico de enfermagem pelo período da manhã para atendimento de saúde com realização de testes rápidos de COVID-19, Hepatite, HIV e Sífilis aos servidores do Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN, em comemoração ao Dia Nacional do Agente da Autoridade de Trânsito.

O município destaca que o Detran/AC, órgão estadual, sempre foi parceiro do município, e sempre os atendeu quando solicitado, nada mais justo que contribuir com aqueles que cuidam do nosso trânsito e transporte, preservando a vida.

Os agentes do Detran/AC apoiaram com empenho e profissionalismo os agentes da prefeitura na barreira e outras localidades na prestação de seus serviços a comunidade e funcionários garantindo a segurança nos bloqueios em orientação e prevenção ao COVID-19, na barreira educativa enquanto ativa.

Galeria de Foto