#mimdêqueeutomo: Prefeitura dá início a vacinação dos profissionais da linha de frente

Um dia histórico e cheio de esperança para o município de Porto Acre

O prefeito de Porto Acre, Bené Damasceno, acompanhado da vice-prefeita e secretária de Saúde, Edna Cuiabano, realizou uma cerimônia simbólica para vacinação dos profissionais que atuam na linha de frente de combate e enfrentamento a pandemia do covid-19. O evento foi realizado na casa legislativa, e contou com a presença dos vereadores, secretários, diretores das UBS, enfermeiros e vacinadores.

Por estarem na linha de frente do combate ao COVID-19 os servidores da saúde, enfermeiros e vacinadores, que fazem parte do grupo prioritário foram os primeiros a serem vacinados.

O prefeito Bené Damasceno, disse que o povo precisa seguir firme na certeza de que Deus ouviu as preces de todos, iluminando os cientistas para que a vacina fosse concluída em tempo recorde.

As perspectivas são as melhores! Uma luz de esperança para iluminar os dias sombrios trazidos por uma pandemia que levou filhos, pais, amigos declarmou o prefeito.

Bené disse ainda que hoje é um momento histórico, "O dia de hoje ficará marcado na história dos portoacrenses como "o dia da esperança" frisou.

No final, o prefeito agradeceu o Governador Gladson Cameli por não medir esforços nesse momento crítico, a secretária de saúde, e a todos os profissionais de saúde envolvidos no enfrentamento a pandemia da covid-19 e a todos que direta ou indiretamente contribuem para o sucesso dessa operação de imunização.

Galeria de Foto