Mais um sonho realizado e um problema solucionado após 6 dia de muito trabalho e dedicação da equipe de obras (SEMEC). Depois da climatização das salas de aula, hoje fomos contemplados com a construção da cerca de nossa entidade de ensino.

Em nome da comunidade escolar Pequeno Príncipe, quero aqui agradecer a gestão Bené Damasceno pelo belíssimo trabalho realizado em nossa escola através da equipe SEMEC. Agradecemos em especial aos professores: Maria Elinaide Pinheiro, Antônio Sérgio Baquer de Barros, Eliandra Félix e equipe, Jordão e equipe Manoel Benedito e equipe; pela atenção, carinho e dedicação direcionado a nossa querida escola. Hoje nos sentimos mais parte de um projeto de todos e para todos. Assim podemos dar mais segurança e dignidade as nossas crianças. #Vemcomagente!