Janeiro Branco: Prefeitura promove ação de cuidado mental e saúde

A Prefeitura de Porto Acre, através da parceria entre as Secretarias de Assistência Social e Saúde, realizaram no dia 29 de Janeiro a primeira ação desse quadriênio, 2021-2024, na vila Caquetá, em reafirmação ao compromisso firmado de promover uma maior cobertura de atendimento àquela população.

Na solenidade de abertura fizeram-se presentes o diretor da UBS Daniel Gledson, Jucilanio Fraga, a Secretária de Assistência Social, Daiany Gonçalves, Secretária de Planejamento e Finanças, Vânia Cláudia, a Psicóloga e representante do NASF, Emily Pinheiro, e a Vereadora Ida.

O evento contou com palestras em alusão ao Janeiro Branco, mês voltado para saúde mental, atendimentos referentes ao Programa Bolsa Família, visitas domiciliares e entregas de cestas básicas. A ação integrada de todas as esferas do município faz com que toda a população seja atendida em suas necessidades e fideliza o compromisso da gestão com todos.

Galeria de foto:

É Porto Acre avançando para águas mais profundas. É Porto Acre no caminho certo.