Inauguração da unidade de saúde da família da vila do Incra

No último dia 14, sexta-feira, inauguramos a Unidade de Saúde da Família da Vila do Incra. Uma obra que foi deixada inacabada, mas com o esforço da nossa gestão estamos entregando-a completamente finalizada e toda mobiliada com equipamentos novos e ainda homenageando a senhora Raimunda Bitencourt da Silva, uma servidora querida que durante muitos anos dedicou-se ao serviço de atendimento na área da saúde antes de seu falecimento prematuro.

Agradecemos imensamente ao Senador Sergio Petecão, autor da emenda parlamentar, para a construção dessa UBS.

Parabenizamos a nossa Secretária de Saúde, Edna Cuiabano, e sua equipe pelo trabalho realizado. Agradecemos aos senhores vereadores que apoiam nossa gestão e nos ajudam a realizar benfeitorias como essa para a nossa comunidade. Esperamos que a partir desta data não só a população local tenha um melhor atendimento, com mais conforto e comodidade, como também os nossos profissionais, para que tenham mais condições de realizarem um trabalho digno.

Obrigado, Deus, por mais essa realização!

Tudo posso naquele que me fortalece. Filipenses 4:13

Confira o vídeo :