...
 

Imunizar pra salvar vidas. Crianças de 5 a 11 anos são vacinadas em Porto Acre e prefeitura comemora


Um sopro a mais de esperança foi dado aos pais e responsáveis de crianças de 5 a 11 anos para vencer a pandemia do coronavírus com os pequenos protegidos. Nesta quinta (20), Porto Acre começou a vacinar este público. A Secretária Municipal de Saúde Edna Cuiabano esteve presente na abertura deste momento tão importante, onde a primeira criança a ser vacinada hoje foi Ana Ketlen, a foto foi liberada a ser divulgada por sua mãe, a senhora Karina de S. Zacarias.

Reitero a importância de os pais ou responsáveis levarem as crianças até a Unidade de Saúde, “vamos superar essa pandemia”, lembrou a Secretária Edna Cuiabano.

A criança deve ser levada pelos pais ou responsáveis, com o cartão de vacina, se disponível, e um documento de identificação; RG, CPF ou Cartão do SUS.


Vale lembrar que POR ENQUANTO, todas as crianças desta faixa etária, os pais deverão procurar somente esta Unidade de Saúde Raimunda Bitencourt da Silva (Vila do Incra) a realizar sua vacina contra COVID-19 todas as QUINTAS-FEIRAS.


Galeria de Fotos


0 comentário