• Foto do escritorPrefeitura de Porto Acre

Festa tripla de aniversário de 32 anos de Porto Acre, dia das mães e dia do trabalhador, é sucesso de público, organização e alegria

No último dia 11 de maio a Prefeitura de Porto Acre promoveu um evento em comemoração aos 32 anos de emancipação política do Município de Porto Acre, Dia do Trabalhador e Dia das Mães.

O evento contou com a presença da Vice-governadora Mailsa Assis, o Senador da República Sérgio Petecão, Emanuel representando a Deputada Federal Antônia Lúcia, Presidente da Câmara José Leal, os vereadores Elizeu, Lenilson Baquer, Eliene Amorim e Ida do Caquetá, todo secretariado municipal e demais autoridades.

Na programação aconteceram bingos para comunidade com distribuição de mais de dez mil cartelas, sorteio de prêmios para servidores da rede municipal e permutados.

Para enriquecer a grandiosidade do dia foi servido um bolo de 32 metros em menção a idade da cidade de Porto Acre.

O evento promoveu a movimentação da economia foram distribuídas mais de vinte barracas para a comunidade vender alimentação, doces, bebidas e assim promover a movimentação da economia.

Todas as vilas participaram do evento, transportes foram disponibilizados para as vilas Caquetá, Porto Acre-Sede e Vila do Incra e vila do V.

Para animar a comunidade presente aconteceram shows com os artistas Caio Lima e Diro Love, Trio Tropical, Banda Hits, OS Cobra Dance e Sandra Melo e Banda.

A prefeitura de Porto Acre está em constante preocupação com o bem-estar de seus munícipes.

Importante agradecer a presença da polícia militar e do serviço de saúde SAMU, pela presteza em seus serviços.

Trabalho, respeito e dignidade.