Equipes do município seguem trabalho de inspeções e orientações nos estabelecimentos

A Prefeitura de Porto Acre, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, visitou estabelecimentos privados na Vila Caquetá, afim de inspecionar o atendimento as regras do Decreto Estadual n 5.812 de 17 de abril de 2020 e decretos municipais expedido pela Prefeitura do município.

Nesse momento os técnicos conversam com as pessoas, empresários, empreendedores, conscientizam da importância de manter os protocolos tanto de isolamento e distanciamento social, e as medidas de prevenção e cuidados, como uso de álcool em gel, máscaras, lavar as mãos com bastante água e sabão por pelo menos 40 segundos, e a distância mínima de 2 metros, além de evitar aglomerações nos locais.

Galeria de foto