Equipe da UBS Maria da Soledade S. Gadelha, prestam atendimento de saúde aos ribeirinhos

A prefeitura de Porto Acre, através da Secretaria Municipal de Saúde, durante o feriado de segunda, 8 de março, seguiu trabalhando em favor da população portoacrense.

A equipe da Unidade de Saúde (UBS) Maria da Soledade S. Gadelha, enviou para campo, profissionais de saúde, que percorreram as margens do rio para vacinar a comunidade ribeirinha que também sofre com o novo coronavírus, nesse momento de pandemia, levando esperança para o povo da região.

Os profissionais são bem recebido nas residenciais, e tratam as pessoas com carinho e respeito, e realizam procedimentos como aferição da pressão arterial, conversam entre outras ações de saúde.