Em parceria com Ha e Câmara Municipal, prefeitura cadastra mulheres para exames de pccu e citologia

A prefeitura de Porto Acre em parceria com o Hospital do Amor, realizou na última terça-feira (30), uma reunião para orientar as mulheres e pacientes no cadastramento e preenchimento das fichas de PCCU e mamografia com os Agentes Comunitários de Saúde, para uma futura ação de exames de mamografia e citologia.



De acordo com a saúde municipal, as orientações ocorreram na sede da Câmara Municipal de Porto Acre (CMPA) e foi conduzido pela Enfermeira Gabriela Brilhante, responsável pela Carreta do Hospital de Amor”.


O município vem buscando parceria com o Ha, Sesacre e outras entidades, para ampliar a oferta de exames e serviços de saúde com especialistas, afim de beneficiar a população, especialmente as mulheres, visto a proximidade com o mês de outubro, dedicado a campanha Outubro Rosa.


A gestão municipal agradeceu o apoio do Hospital de Amor pela cessão da enfermeira que veio realizar as orientações e a Câmara Municipal de Vereadores de Porto Acre, na pessoa Presidente Maximo Costa (PP) pela cessão do espaço.


Galeria de Fotos


0 comentário