top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Porto Acre

Educação promove reflexão sobre as experiências e desafios enfrentados durante o ano letivo de 2022


Reunião com os professores das escolas do campo de difícil acesso.


A Prefeitura de Porto Acre, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura - SEMEC, promoveu na manhã desta sexta-feira, 27, um encontro com os professores responsáveis pelas escolas do campo, e teve por objetivo promover um momento de acolhimento e reflexão sobre as experiências e desafios enfrentados durante o ano letivo de 2022.


Foi um momento ímpar na educação do campo, os professores que ali estavam agradeceram o apoio e a parceria existente entre equipe SEMEC e escola, além disso, relataram sobre a evolução que está acontecendo nas escolas, com a chegada do ponto de internet, impressora, geladeira, bebedouro, entre outros. Também comentaram sobre os desafios enfrentados neste ano de 2022, tendo em vista o retorno totalmente presencial e recebendo crianças com uma grande lacuna no processo de ensino aprendizagem.


Estiveram presentes no encontro a Secretária Municipal de Educação Elinaide Pinheiro, Diretora de Ensino Eliandra Félix e Assessores Pedagógicos.

Obrigado a todos os professores pela fundamental contribuição na educação do nosso município. “Educar é um ato de persistir com delicadeza!” frisa a secretária Elinaide Pinheiro.

Galeria de Fotos


Comments


bottom of page