Educação municipal promove dia das crianças aos alunos no período de pandemia com toda a segurança

Em alusão ao dia das crianças, a Secretaria Municipal de Educação de Porto Acre, mesmo com a pandemia da Covid-19 realizou atividades voltada as crianças.

No decorrer de várias semanas toda a equipe SEMEC se desdobrou diuturnamente, na preparação dos presentes que posteriormente, foram entregues a cada aluno da rede municipal de educação de Porto Acre, reafirmando que o compromisso da SEMEC vai muito além das paredes das salas de aula, demonstrando o compromisso e a prioridade com a formação integral dos estudantes, que perpassa o ler e escrever, e se desdobra no sentir e cuidar.

A alegria com a qual cada criança recebeu o seu presente tão merecido, nos emociona e motiva para que busquemos fazer sempre o melhor para a população deste município. A SEMEC agradece a todos os envolvidos na realização desta ação, desde os colaboradores internos da Secretaria, assim como cada funcionário de nossas escolas!