Dever cumprido: Bené Damasceno encerra mandato 2017-2020, sem jamais atrasar salário do servidor

Não existe coisa mais gratificante do que fazer o que nos é confiado! Há 4 anos atrás a gestão deste município foi confiada a mim e desde então todos os meus dias foram voltados para fazer jus a essa confiança!

Sei que a população reconheceu todo meu esforço, pois resolveu novamente apostar em mais 4 anos sob meus cuidados! E digo a todos: o município permanecerá sob meu comando e eu sob o comando de DEUS!

Meu coração se enche de alegria por poder ter proporcionado aos nossos servidores o 13º Salário dia 16/12 e hoje seu vencimento referente ao mês de Dezembro. Que Deus possa abençoar à todos nós!

E Porto Acre continua no caminho certo! “No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem feita ou não faz.” Ayrton Senna