Comunicado: Prefeito Bené Damasceno realiza procedimento cirúrgico e passa bem

O chefe do executivo municipal, prefeito Bené Damasceno, deu entrada nesta segunda, 7, às 8h, na Fundação Hospitalar (FUNDHACRE) para se submeter a um procedimento cirúrgico.

De acordo com o prefeito o tratamento humanizado e a eficiência de todos os profissionais envolvidos foram de fundamental importância para que ele se mantivesse sereno e confiante de que o objetivo final seria alcançado de forma satisfatória.


Após o procedimento, o prefeito está bem e se recuperando.


Bené aproveito para agradecer o povo portoacrense que está orando pela sua recuperação, que com suas orações, contribuíram para o sucesso da cirurgia, aos profissionais de saúde que foram a mão de Deus a cuidá-lo, a sua esposa Daiany Gonçalves por estar ao seu lado de forma incansável e a DEUS por está conduzindo sua vida e agindo através das pessoas à minha volta.


"Sentimento de gratidão a deus, aos profissionais de saúde da Fundacre, a minha esposa, meus amigosaos nossos servidores com mensagens de força, e a imprensa. Obrigado" pontou o prefeito.

Bené ainda destacou que pode contar com um atendimento de excelência por parte do Dr. Felipe Carlos Oliveira, que realizou o procedimento e com toda a equipe de enfermagem da unidade hospitalar.


Galeria de foto



0 comentário