Campanha - Porto Acre contra a dengue, não dê folga para o mosquito transmissor da dengue

A Prefeitura de Porto Acre, inicia a campanha contra a dengue, não dê folga para o mosquito transmissor da dengue, zica e chikungunya.

A melhor forma de prevenção da dengue é evitar a proliferação do mosquito Aedes Aegypti, eliminando água armazenada que podem se tornar possíveis criadouros, como em vasos de plantas, de água, pneus, garrafas plásticas, piscinas sem uso e sem manutenção, e até mesmo em recipientes pequenos, como tampas de garrafas, etc.

Sabemos que o momento da pandemia nos leva a diversas reflexões, e provoca diversos sentimentos, mas com saúde não se brinca, além de nos proteger contra o novo coronavírus, também temos que seguir na prevenção e combater o mosquito da dengue, zica e chikungunya, destacou o prefeito Bené Damasceno.