Bené Damasceno prestigia última assembleia geral dos Prefeitos (2017-2020) na AMAC

A agenda na última assembleia geral da AMAC em dezembro de 2020, teve como objetivo realizar um balanço do acompanhamento dos convênios dos municípios, prestações de contas e aperfeiçoar o auxílio técnico aos municípios.

Também foi um momento ímpar para a confraternização dos prefeitos da gestão 2017-2020.

Bené Damasceno agradeceu a AMAC fazendo um destaque à importância desta na realização dos convênios de Porto Acre e falou sobre a sua reeleição, ressaltando que tal feito nunca havia acontecido na cidade e que isso se deve ao reconhecimento da população pelo trabalho de toda a gestão de domingo a domingo, e também do apoio dos servidores, parceiros, AMAC e da troca de experiência com outros colegas prefeitos e prefeitas.

Por fim, Bené agradeceu a equipe AMAC e seu corpo técnico e afirmou que o trabalho prestado é de fundamental para que Porto Acre continue a avançar!

Galeria de foto:

E Porto Acre continua no caminho certo!