Bené Damasceno anuncia que Ramal do Castanheira irá ganhar ponte nova sobre o igarapé São Simão

O Prefeito Bené Damasceno (PP) anunciou que o Ramal do Castanheira irá ganhar ponte nova sobre o Igarapé São Simão.

A ordem de serviço para a construção da ponte sobre o Igarapé São Simão foi realizada na sexta, 13, após o recurso financeiro fruto da emenda do Deputado Federal Alan Rick, cair na conta da Prefeitura, que aconteceu no dia 12.

O prefeito Bené Damasceno agradeceu o deputado pelos recursos

"Quero agradecer ao Deputado Federal Alan Rick, pela sensibilidade de alocar recursos para várias áreas prioritárias da nossa Porto Acre. Esses recursos contribuirão em muito para a melhoria de vida dos portoacrenses" destacou o prefeito.

Bené disse ainda, que irá fazer outras pontes de igual importância, além de muitas obras necessárias para o desenvolvimento de Porto Acre.

Galeria de foto