Atendimento de saúde com visitas domiciliares foi realizado na comunidade Maloca e outras



O município de Porto Acre, realizou na última sexta-feira, 11, inúmeras visitas domiciliares através da equipe da UBS Raimunda Bitencourt da Silva.


As visitas ocorreram na na microárea da ACS Joelma que tiveram na residência do senhor Rapa, efetuando atendimentos de saúde com médico Clínico Geral, Dr. Luan Pablo. Também foram realizadas vacinas contra a COVID-19.

Após a agenda na microárea, os agentes de saúe atravessaram o rio e estiveram na Comunidade Maloca, com mais atendimento de saúde, com atendimento com médico clínico e aplicação da imunização contra a covid-19 e suas variantes.


O médico Luan Pablo destacou que a ação de saúde promovie pela prefeitura é positiva e beneficia a população que tem dificuldades de acesso para chegar a UBS mais próxima. "Destaco o trabalho do prefeito, da secretária de saúde e dos profissionais de saúde presentes, temos feito um trabalho incrível em prol do povo portoacrense, e seguiremos assim, melhorando a saúde de todos sempre" finalizou o médico, que liderou a equipe nos atendimentos.


Galeria de Fotos


0 comentário