top of page

Agenda em Brasília: Prefeito compartilha resultados da viagem com a população

  • Foto do escritor: Prefeitura de Porto Acre
    Prefeitura de Porto Acre
  • 25 de out. de 2021
  • 1 min de leitura

Resumo da agenda em Brasília!

Durante a viagem a capital federal, para buscar recursos e investimentos para Porto Acre, a comitiva do prefeito Bené Damasceno, composta pela secretária de planejamento, Vânia Souza, assessor jurídico, Dr. Oscar Júnior e a secretária de assistência social, Dayanne Gonçalves, visitaram dezenas de órgãos federais (Ministérios, FNDE, ANP), órgãos de representação (Amac) e o congresso nacional (senadores e deputados federais).


AMAC

A agenda teve o objetivo de acompanhar os projetos técnico e garantir a liberação das emendas parlamentares e dos convênios em andamento.


CNM

A agenda na Confederação Nacional dos Municípios (CNM) serviu para orientações técnicas sobre os Programas de Assistência Social e a execução financeira da Nova Lei do FUNDEB. Também foi realizado a visita ao Fundo Nacional de Assistência Social para tratarmos de assuntos relacionados à redução dos repasses dos Programas de Assistência Social.


Congresso Nacional

As agendas com os parlamentares federais teve o intuito solicitar novos recursos para o orçamento da OGU 2022.

Ministério do Desenvolvimento Regional/Programa Calha Norte

A agenda foi para resolver as pendências técnicas e jurídicas referente o convênio nº 864335/2018.


Ministério da Cidadania

A agenda foi para obtenção de orientações sobre a retomada das ações do Programa Primeira Infância (Criança Feliz).


Ministério da Transparência e Controladoria Geral da União

Buscar orientações para melhoria as ações de combate a corrupção no município e ampliação da transparência e controle social, além de informações jurídicas sobre o município.


Funasa

Resolução de convênios inadimplentes referente à gestões anteriores.


Galeria de Fotos

Que Deus nos abençoe! Porto Acre no caminho certo!

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Porto Acre - Estado do Acre

CNPJ 84.306.661/0001-30

💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱Fone: +55 (68) 99963-8959 (Responsável Ouvidoria Jairo da Silva)

📄Setor de Tributos: (68) 99926-5717 | tributos@portoacre.ac.gov.br

🏢 Avenida Chicó Rabelo nº 56, Centro, AC-10 KM 60, Centro, Porto Acre, Acre, Brasil

📅 Segunda a sexta, das 7h às 13h (Fechado aos sábados, domingos e feriados)

📧 pmpagabinete@gmail.com  | +55 (68) 68 99608-0981 (Gabinete)

📨 Acesso ao Webmail Corporativo

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page