A pedido da prefeitura, Fundhacre realizará atendimentos em Porto Acre em março de 2022


Na última quinta-feira (24) representantes da prefeitura de Porto Acre, liderados pela vice-prefeita e Secretária Municipal de Saúde (Semsa), Edna Cuiabano, se reuniram com o diretor geral da Fundaçao Hospitar do Acre - Hospital das Clinicas, para solicitar parcerias para atendimentos médicos especializados no município e outras melhorias para a saúde municipal.

Participaram da agenda além da secretária de saúde de porto acre, Edna Cuiabano, a Assistente Social Denise Siebra, Diretora Técnica Luciane Câmara, e o Secretário de Estado Adjunto de Educação, Moisés Diniz e o Diretor da Fundhacre, João Paulo Silva.


Segundo Cuiabano, Porto Acre receberá o projeto 'Fundahcre na comunidade' no mês de março de 2022, em data a ser divulgada após o carnaval, e terá atendimento pediátrico, ginecologist e exames, em parceria com a prefeitura. "Foi uma agenda bem positiva, onde o presidente se colocou a disposição de Porto Acre e nos ajudará a realizar uma grande ação de saúde para atender o povo portoacrense" pontou a secretária.

0 comentário