Prefeitura de Porto Acre junto com SEMEC realiza ação de apoio aos alunos da rede municipal

A Prefeitura de Porto Acre, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura - SEMEC, está realizando mais uma ação em apoio às famílias dos alunos matriculados nas escolas da rede municipal de ensino neste difícil momento de pandemia.

Confira o vídeo:

Além do acompanhamento dos estudantes a distância, pelos professores, com conteúdo elaborado especificamente para esta ocasião, com a distribuição de apostilas impressas, vem realizando também outras ações de extrema relevância, como a entrega de kits de gêneros alimentícios, reforçando o apoio à população e demonstrando a preocupação do poder público municipal com a situação nutricional das crianças em fase de desenvolvimento, principalmente, àquelas provenientes de famílias carentes. Os recursos utilizados para esta ação são do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), com a contrapartida da Prefeitura de Porto Acre.

#portoacrecadavezmelhor