Ação conjunta tem contribuído para retardo de novos casos de covid-19 em Porto Acre

PANDEMIA DE CORONAVÍRUS

A Ação conjunta entre profissionais da saúde, educação e Polícia Militar, de abordar os munícipes afim de evitar aglomerações e realizar orientações tem sido eficaz para conter a alta de contaminação na cidade.

As equipes tem se esforçado e reforçado diariamente para que a população, seja grande aliada no combate ao covid-19, pandemia que tem ceifado vidas de muitas pessoas.

A Prefeitura de Porto Acre, gestão Bené Damasceno, estende o apelo para que neste momento, a população permaneça em casa, só saia se for realmente necessário e no caso faça o uso correto da máscara de proteção, mantenha o distanciamento correto entre as pessoas e evite aglomerações. Faça sua parte e ajude a preservar e salvar vidas.