Inauguração da Unidade de Saúde da Família Ilda Barbosa de Souza

A Prefeitura Municipal de Porto Acre, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, inaugurou no último dia 06 de julho a Unidade de Saúde da Família Ilda Barbosa de Souza, localizada na Vila do “V”.

Isso mostra o resultado de um trabalho digno de confiança e comprometimento com os cidadãos, na oportunidade esteve presente a autora da emenda parlamentar, Ex-deputada Federal Antônia Lúcia.

A Secretária de Saúde Edna Cuiabano recebeu ainda dois automóveis (uma caminhonete e um carro de passeio), destinados à Secretaria Municipal de Saúde, através da emenda parlamentar do Deputado Federal Raimundo Angelim que esteve presente fazendo a entrega dos mesmos.

Cada dia que passa Porto Acre ganha novos ares, novas oportunidades, uma nova forma de trabalhar com os recursos públicos, assim vamos juntos para a construção de um novo tempo.