Primeiro Encontro das Famílias do Programa Criança Feliz!

No último dia 23 de março, no espaço da Igreja Quadrangular na Vila do INCRA, foi realizado o Primeiro Encontro das Famílias do Programa Criança Feliz, que visa manter o vínculo familiar, já que a prioridade do programa é atender as crianças de 0 a 3 anos de idade e também as grávidas.

O encontro é realizado de três em três meses e é todo voltado às famílias cadastradas no Programa Bolsa Família.

O programa fortalece a trajetória brasileira de enfrentamento da pobreza com redução de vulnerabilidades e desigualdades e potencializa a integração do acesso à renda com inclusão em serviços e programas. Renova, ainda, os compromissos do Brasil coma atenção às crianças com deficiência beneficiárias do BPC e suas famílias e também às crianças privadas do convívio familiar, em serviços de acolhimento, e suas famílias.