Humaitá é Campeão do Campeonato Municipal 2017

No último domingo dia 22, na Vila do Incra, no campo da Colonacre foram realizadas duas partidas válidas pelas finais do Campeonato Municipal de Porto Acre. Na primeira partida valendo o terceiro lugar, o jogo normal terminou em 2 x 2, onde o time do União São João (Caquetá) levou a melhor nos pênaltis e ficou com o prêmio de R$ 1.000,00 (mil reais), deixando a quarta colocação com o time do Fortaleza que levou R$ 500,00 (quinhentos reais).

Na grande final o time do Humaitá levou a melhor sobre o Havaí, vencendo por 4 x 0, sagrando-se campeão e levando a premiação de R$ 4.000,00 (quatro mil reais), o Havaí levou pra casa a premiação de R$ 2.000,00 (dois mil reais).

Parabéns aos organizadores, dentre eles o ex Vereador e Presidente da Liga de Porto Acre Barãozinho e Secretária de Esporte Vânia Souza com sua equipe e demais Secretários, aos Presidentes de times, árbitros e a participação dos Radialistas Zezinho Melo e Raimundo Fernandes que fizeram a transmissão ao vivo das arquibancadas do campo, através do sistema de som local.

Patrocinadores:

* Prefeitura Municipal de Porto Acre * Dep Federal Leo de Brito * Dep Estadual Maria Antônia * Dep Estadual Dra. Juliana * Presidente Câmara Municipal de Rio Branco Manoel Marcos * Ex Prefeito Deda * Júnior Damasceno * Presidente da Câmara Municipal de Porto Acre José Felizardo * Vereador Andre da Zebu * Vereador Ribeiro * Vereador Gilson * Vereadora Eline * Vereador Toin Abilio * Vereador Denis