1ª reunião do comitê covid-19 de Porto Acre em 2021 acontece na Câmara de Vereadores

Nesta quarta, 27, aconteceu na Câmara de Vereadores de Porto Acre, a 1ª reunião em 2021 do Comitê Municipal de Acompanhamento de Ações de Prevenção e Controle do Novo Coronavírus.

O Comitê é formado por 15 participantes (Secretários, Controlador Interno, Pregoeiro, Presidente do Conselho de Saúde, Assessoria Jurídica e presidido pela titular da Secretaria Municipal de Saúde). Participaram da reunião o Excelentíssimo Prefeito Bené Damasceno, Delegado Marcos Brandão, Tenente da Policia Militar, Pereira, Presidente da Câmara, Máximo Costa, e os Coordenadores da SEMSA e integrantes do Comitê.

O Comitê tem por finalidade elaborar as ações de prevenção e controle do novo coronavírus. Durante a reunião ficou acertado se os casos continuarem a se elevar, medidas mais duras deverão ser implantadas no município.

"Nossa primeira reunião, debatemos o cenário da pandemia no estado e em Porto Acre, a situação não está fácil, se continuar avançando os casos, teremos que tomar medidas ainda mais duras, peço ao povo que continue usando a máscara obrigatoriamente, mantendo o distanciamento social e higienizando bem as mãos com água e sabão e álcool em gel, pediu o prefeito Bené.

Galeria de Foto

Agradecemos a presença de todos!