Prefeitura de Porto Acre

29 de jul de 20201 min

Unidade de Referência Covid 2 de Porto Acre, comemora recuperação da dona Antônia

Prefeitura de Porto Acre em favor da vida! Acompanhando os pacientes com carinho amor até a sua total recuperação, através de toda a equipe de saúde municipal.

O município de Porto Acre, através da Secretaria Municipal de Saúde - Unidade de Referência 2, comunica a recuperação da paciente dona Antônia, que testou positivo para o Sars-CoV-2 (covid-19). Após tratamento ofertado pelo município e acompanhamento da equipe da unidade de referência 2, hoje, a paciente está recuperada.

Para a equipe da unidade de referência o momento de comunicar a recuperação de um paciente é ímpar e feliz.

"Temos que agradecer primeiramente a Deus, ao suporte dado pela gestão municipal e pelos profissionais da linha frente, que não medem esforços para tratar dos pacientes diariamente, numa luta diária a favor da vida! Hoje, vendo a paciente recuperada e pronta para voltar para o convívio com sua família e amigos é de emocionar, desejamos vida longa para ela e para todos nós".

A Secretaria Municipal de Saúde de Porto Acre, também afirmou que a população deve continuar obedecendo os decretos estaduais e municipais, evitando aglomeração, usando obrigatoriamente a máscara e mantendo o distanciamento social, além das medidas de higiene.

0